![](https://cdn.myportfolio.com/cc125fd8629bbc94ff08e49d49343c24/255ee982-e20d-4beb-8bb1-2915faa9d79c_rw_1920.jpg?h=65baec6702033ed633a32c95005b2896)
![](https://cdn.myportfolio.com/cc125fd8629bbc94ff08e49d49343c24/a44e7ab7-34c8-4921-bb69-a904419d2836_rw_1920.jpg?h=466ebe7a13851273ff64de46338ea095)
![](https://cdn.myportfolio.com/cc125fd8629bbc94ff08e49d49343c24/468e36a9-04da-469a-a647-2e4ddd3336ac_rw_1920.png?h=5069a643b6411e6cd3751665f17a907b)
![](https://cdn.myportfolio.com/cc125fd8629bbc94ff08e49d49343c24/a88cc2cd-d35d-4310-9e20-68f8e83d67c7_rw_1920.png?h=2b9c42bc0d7944f747bda8870c51322f)
![](https://cdn.myportfolio.com/cc125fd8629bbc94ff08e49d49343c24/ca712018-9e1d-4fd4-9b3d-fab9e1a5997f_rw_1920.png?h=1619e53484818ab3c958529089e1e15e)
Projeto apresentado na disciplina Projeto de Marca e Sinalização, na FMU FIAM-FAAM. A proposta do trabalho era desenvolver a identidade visual do Supermercado Dona Júlia (fictício) e desdobrar a identidade em inúmeras peças. A apresentação foi feita por meio de um manual de identidade visual impresso. Integrantes do grupo: Beatriz Lira, Bruno Brum, David Mamani, Giovanna Roque e June Weishaupt.
Formato: 21 x 21 cm
Ano: 2017